Preaload Image

[Infográfico] Como Criar Personagens Tridimensionais – O Guia Absolutamente Completo Para Fazer seus Leitores Acreditarem em Suas Histórias

 
Que tal aprender Como Criar Personagens Tridimensionais através de um infográfico?

Esta é a proposta que a RUSGA – Cursos Para Escritores apresenta para você hoje.

Aliás, você sabia que 50% das perguntas que recebemos aqui na RUSGA é sobre criação de personagens?

Essas pessoas (acredito que assim como você) estão interessadas em saber, principalmente, como dar profundidade a seus personagens. Me conte, você também procura isso?

Então é provável que você ache que seus personagens não passam muita confiança. Talvez eles não pareçam pessoas, correto? Falta alguma coisa?

Acredito que posso te ajudar a resolver este problema por meio deste infográfico.

A arte de criar personagens tridimensionais

Você sabia que existe uma técnica de criação de personagens que visa torná-los tridimensionais? Ou seja, fugir dos personagens rasos e conseguir criar personagens profundos.

Além da Regra de Ouro, que já comentei aqui, esta técnica vai ajudar você que precisa aprender a:

  • Como descrever um personagem psicologicamente
  • Descrição de personagens literários
  • Como criar personagens inesquecíveis

Então hoje vou compartilhar com você nosso infográfico sobre Como Criar Personagens Tridimensionais – O Guia Absolutamente completo.

Esse infográfico traz a base do passo a passo para criar personagens com profundidade!

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para aprender como produzir seu infográfico.

Infográfico Como Criar Personagens Tridimensionais

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Ao utilizar as informações deste infográfico, seu texto ganhará em profundidade e suas histórias começarão a serem notadas por seus leitores. Todos as grandes obras seguem este conceito, quer consciente ou inconscientemente por parte de seus escritores.

Mas o mais importante agora é saber: o que você achou do infográfico? Quer que a RUSGA produza outros? Tem alguma sugestão de infográfico?

Então deixe seu comentário e compartilhe o infográfico com algum amigo seu escritor ou nas redes sociais!

 


VILTO REIS é autor de Um gato chamado Borges, livro finalista do Prêmio SESC 2015, e da monografia As teorias narrativas de Hitchcock aplicadas à Psicose. Tem contos publicados nas revistas Pulp Fiction, Flaubert, Raimundo, Pluriversos e no portal hispânico CuentoColectivo. Faz leituras críticas de originais e atua como coaching literário. Também é idealizador do site Homo Literatus, além de apresentador do podcast 30:MIN e de inúmeras séries de vídeos no Youtube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *